'' . . .Você não consegue sentir nada que o seu coração não queira ♪

/ quinta-feira, 20 de agosto de 2009 /

Quem inventou o amor ,explica por favoor ♪




Porque será que as músicas definem tão bem o que o coração sente ?
Acredito que arte é uma espécie de ''Transbordamento" de emoções ,boas e ruins .
É como aquela dor insuportável que ás vezes sentimos , ou aquele amor que não cabe no peito .Porque será que fingimos tão bem ? Por que será que a cada novo sorriso uma amardura se forma em torno dos corações de mentira ? por que motivo ,eu não entendo, que as pessoas nos digirem uma palavra de amor carregada de ódio ? o que nos tornamos afinal?
"Atores da vida real ,fingidores do sistema ,controladores de emoção ,subordinados do psicológico ."
A muito,perdemos o controle sobre nós mesmos .

Esquemos que somos máquinas dos nossos anseios .!
e viramos apenas vítimas de nossos medos .




4 comentários:

Daniel on: 20 de agosto de 2009 às 15:52 disse...

concordo no coraçao não c manda todo romance,amor tem que ser tratado de uma forma que seja compativel um com o outro trazendo assim uma carga possitiva para os dois

Otimo blog s2
Bjooos Te amo amor

{ ♥ Maah =) } on: 20 de agosto de 2009 às 15:54 disse...

oown .! meu namoorado resolveu aparecer no meu bloog ,sooh pra variaar suAHSUa'


♥'

{ Lorena Rocco } on: 20 de agosto de 2009 às 16:43 disse...

ooi! Amei seu cantinho! Tô seguindo (passa no meu tbm)

Querida, parece q voce escreveu isso para mim! Somo escravos de nos mesmos, sim!

beijO*, VOLTO EM BREVE!

{ Blog do } on: 21 de agosto de 2009 às 13:32 disse...

Concordo totalmente, adorei a mensagem que nos passou, tenho uma música para cada momento da minha vida.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger