Plenitude

/ sábado, 22 de agosto de 2009 /

E me peguei sorrindo sem motivo ,
de início . Estranhei .
Era errado , o mundo é ruim ,pessoas morrem ,todos sofrem ,não tenho nem metade do que desejo alcançar .
É injusto sorrir em meio a lama .
No mesmo instante ,olhei para a palma de minhas mãos ,para os dedos dos meus pés, senti cada batida do meu coração e observei o caminho que percorria .
E me dei conta do porquê do meu sorriso.
Afinal,não há império que eu não possa levantar com minhas mãos , nem distância que eu não alcançar com meus pés ,não há nada que eu não possa sentir com o coração nem contemplar com meus olhos .

De repente cada dor ,só servira para me lembrar de estar viva e cada cicatriz tem por único fundamento lembrar que a dor passa .
Felicidade eu senti naquele momento ,em que plenitude tomava forma e percorria meu rosto ,senti o vento leve ,a brisa fria .
Me senti aquecida ,e sabia que em qualquer outro lugar alguém sorria comigo .

6 comentários:

{ Felipe } on: 23 de agosto de 2009 às 12:49 disse...

Po, legal pra camba seu blog e o texto é seuper bem escrito e criativo :), vc que inventou?

{ Felipe } on: 23 de agosto de 2009 às 12:58 disse...

Putz teu comentario foi tão fofo que eu tive que vima qui de novo :), a sim musica folk adoro, bob, mallu , comma etc...é muito bom. E poxa vc que inventou então parabéns e super legal mesmo :D

{ Anna Laura } on: 23 de agosto de 2009 às 15:26 disse...

Adorei o que escreveu, muito muito bonito. E adorei o seu blog tbm.
Eu fico desse jeito tbm as vezes sabe, e percebi que não tem nada melhor do que sorrir sem ter motivo, sorrir só de saber que tá viva e que ainda vai poder viver muito mais.

{ Lorena Rocco } on: 25 de agosto de 2009 às 15:39 disse...

Se as pessoas soubessem dá o verdadeiro valor a sua vida... cada dia seria motivo de comemoração!

Liiindo texto!

{ Kelly Christi } on: 26 de agosto de 2009 às 23:14 disse...

estar bem consigo mesmo eh o que há... isso eh o que torna nós, seremos humanos frágeis, plenos
temos algo em comum, mas o seu eh dissabores o meu eh deleites rsrs

bjitos

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

{ Lorena Rocco } on: 29 de agosto de 2009 às 07:34 disse...

Tem selinhos para ti no meu Blog!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger