'aaah , o amoor . . .

/ sábado, 1 de agosto de 2009 /

Aaah.!

e amor é a melhor coisa que existe , o melhor remédio , o melhor balsámo , O melho 13º , é sexta-feira em plena quarta , é estar doente e se sentir vivo, é perder e sentir-se abundante , é a coisa mais forte e mais pura que existe . . .

' você não precisa ser o mais bonito , ou o mais interessante , não precisa ter o carro do ano, nem saber falar seis linguas , o amor é seletivo e ao mesmo tempo tão amplo que apesar de envolver apenas duas pessoas , abrange o mundo inteiro .!


E não há nada melhor do que estar com quem se ama , não háa nada mais maravilhoso e simples do que um beijo verdadeiro e apaixonado , Não custa nada , e não serve para nada,como as boas coisas da vida. . .
E nada pode me atingir , porque apesar de todas as incertezas do mundo eu sei que alguém está realmente do meu lado , não por uma obrigação social ou "genética" , mas em troca de nada mesmo , só por mim e isso é melhor do que qualquer quantia em dinheiro ou posição social . . . e o que eu posso querer se não,apenas isso . . .?!

aaah' como eu amo estar apaixonada .!








obs:
(( Daaan . . . Te amoo !!

3 comentários:

{ Gabriel } on: 6 de agosto de 2009 às 17:04 disse...

Não existe melhor sentimento, pois amar é ser o completo um do outro, e se você está completo, logo não lhe falta nada, não acha? =]

As vezes parece que agente flutua. E conhecidentemente escrevi sobre isso a 3 dias atrás no blog, na postagem anterior, soh que de uma maneira mais metafórica em forma de poema ;)

Abraço.

{ Gabriel } on: 6 de agosto de 2009 às 17:05 disse...

PS.: Ah, já ia me esquecendo, adorei o layout do teu blog =]

{ Inez } on: 6 de agosto de 2009 às 17:40 disse...

O amor é a melhor coisa do mundo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger