'meus problemas . . .

/ terça-feira, 11 de agosto de 2009 /

Engraçado como meu humor muda rápido , queria poder explicar o que se passa em mim . mas nem eu mesmo sei .

Eu me sinto como uma estranha para mim mesma , ás vezes eu me surpreendo com o que eu faço ,de um modo bom ou não . Só queria estar em paz '

Mas percebo que paaz tem um significado diferente para cada um,para alguns, paz é dinheiro ,posses,para outros é paixão ,é estar com quem se ama ,para mim, estar em paz vai além disso ,compete a mais . . .estar em paz para mim ,é durmir tranquila ,sem medos ou preocupações ,é estar bem consigo mesmo e superar seus limites , T U D O que eu ,não consigo .!

Sempre coloco em meus textos ,que meu problema é pensar de mais , hoje eu corrijo isso , meu problema é pensar de mais em coisa que não vale a pena.! Meu problema é me tratar mal,e exigir que me tratem bem ,meu problema é desejar sempre mais do que posso ter , meu problema é mudar de opinião ,é acreditar demais nas pessoas ,é falar além do que perguntaram e em algumas situações não falar quando seria necessário . Meu problema é que eu me apego em tudo de uma forma tão dolorosa que não dá tempo de sequer pensar se vale a pena . Mas meu maior "problema" é não saber controlar minhas emoções , é não saber controlar meus sentimentos ,eu sei que tenho o que preciso e mereço ,então, porque eu não me contento com apenas isso .?!

Mas quem sabe amanhã eu glorifique esses erros ,

eu mudo de opinião tão rápido

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger