Expectativas

/ sábado, 29 de agosto de 2009 /

esperar é tão prático quanto não fazer nada.
não espere simplesmente
Vá e faça .


Digo isso todo dia pra mim mesma ,na esperança de um dia ouvir e cumprir o que desejo pra mim
Mas hoje eu prefiro esperar .
e Criar expectativas enquanto puder e enquanto o tempo não vir me cobrar pelo desperdício que desfrutei.
E o tempo ,aah o tempo é cruel.mas quem sabe eu não espere só me arrepender e ter assim um impulso quase que obrigatório de provar o sabor que antes deixei escorrer entre o comodismo e a imprudência.








take everything from the inside ♪



5 comentários:

{ Tiago Oscar Hubner } on: 29 de agosto de 2009 às 18:29 disse...

"não espere simplesmente
Vá e faça" . Palavras de ordem, mas é incrível como elas me deixam mal, por não fazer nada a respeito, e saber que o futuro, o destino é apenas o que eu faço, e não fazer nada ja é fazer algo. Enfim ótimo texto, adorei o blog.

{ Inez } on: 30 de agosto de 2009 às 15:11 disse...

Esperar é tão prático como não fazer nada.
Bela frase, o velho ditado que diz - "Quem espera sempre alcança." pra mim não tem validade até porque ficar só esperando faz com que nada aconteça.

{ Lorena Rocco } on: 30 de agosto de 2009 às 16:00 disse...

ooi! Gente, esperar é saco!
Digo a mim mesma varias vezes para fazer e não esperar, mas nem sepre faço isso.
O pior de tudo são as esperas inevitaveis: Telefonemas, fila de banco e etc.
beijO*

{ Lorena Rocco } on: 30 de agosto de 2009 às 16:00 disse...

ooi! Gente, esperar é saco!
Digo a mim mesma varias vezes para fazer e não esperar, mas nem sepre faço isso.
O pior de tudo são as esperas inevitaveis: Telefonemas, fila de banco e etc.
beijO*

{ mauro camargo } on: 2 de setembro de 2009 às 16:00 disse...

oi Maah
vc um dia disse que nunca escreveria como eu, mas aos 16 eu não escrevia como vc... então...

coloquei teu blog no meu blog

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger