E tudo passa '

/ quinta-feira, 13 de agosto de 2009 /



E tudo passa nessa vida .!

Cada momento de alegria ou de tristeza .
Que eu não me prenda em nenhum ,que meus atos não me condene a mesmice ,e que eu não permaneça onde quer que eu esteja .

Quero mudar ,quero conhecer tudo o que tenho direito de conhecer ,quero ser o que quiser e quando não quiser ter autonomia para simplismente não ser .
Quero ver cada dia como uma nova oportunidade .Não quero me importar com grandes feitos ,mas valorizar os pequenos atos , cada coisa simples que me for dado por direito .
Quero sentir o amor e o calor do ser humano , pois eu sei que mesmo nesse mundo corrompido e cheio de tristeza , todos temos uma centelha divina ,o amor , dentro de nós .E eu sei que nenhuma maldade é suficiente perante um gesto de humildade .


E tudo passa ,não tenho dúvidas , o que permanece são as nossas pequenas atitudes .
Oferte um sorriso . E isso basta .!
Afinal ,felicidade é só um ponto de vista.

3 comentários:

{ thaiana } on: 14 de agosto de 2009 às 18:23 disse...

adorei o blog...
tem selo para vc no meu blog...
beijim

{ Jaime Guimarães } on: 17 de agosto de 2009 às 13:46 disse...

Olá!

Os problemas existem. Não dá para imaginar uma vida 100% perfeitinha e longe de problemas e decepções.

O diferencial é como enfrentamos estes obstáculos, e não se estes são pequeninos ou imensos.

A atitude é o que conta. Tudo passará, de um jeito ou de outro.

Um sorriso é sempre bem-vindo!

abs

{ Glaucio } on: 20 de agosto de 2009 às 15:52 disse...

A grande magia da arte é poder criar, sem ter medo de errar, mesmo porque você coloca seus sentimentos para fora, dá forma e cor a eles.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger