Agradecimentos'

/ sexta-feira, 21 de agosto de 2009 /

Como é de costume de todos nós ,sempre pedimos muito e ás vezes ,mais do que precisamos . . . Então para compensar tudo isso ,resolvi agradecer .Isso mesmo ,agradecer a tudo que eu tenho.

Afinal ,eu sou muito sortuda .
Começo agradecendo a Deus ,por ter me proporcionado uma vida saudável ,agradeço aos meus pais ,em especial ao meu pai ,por ser quem é e por me dar a base do que preciso ser .Por dizer a coisa certa sempre que eu preciso ouvir e por me ensinar a ser uma pessoa honesta e de bem .Agradeço aos meus avós por me criarem boa parte da minha vida ,pela fibra moral e força que eles tem ,agradeço a minha família por me apoiar sempre ,agradeço aos meus irmãos por aguentarem meus pitis de vez em quando ,agradeço aos meus amigos por me apoiarem mesmo quando não tiveram a obrigação de fazer isso .Agradeço ao meu namorado e melhor amigo por estar do meu lado em todos os momentos em que nem mesmo eu queria .
Agradeço a vida ,ao sol ,a Terra,ao ar ,mesmo que seja o ar poluído de são paulo . . .

Agradeço aos meus problemas por me ensinarem a ser uma pessoa mais forte . . .Agradeço tudo o que tenho e o que não tenho .Agradeço a oportunidade de estar aqui e viver apenas .
Tenho tudo o que preciso para ser feliz !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger