Diplomacia ??'o.o

/ sábado, 2 de maio de 2009 /


Bom,atualmente me deparo com uma situação incômoda. . . Sabe aquela vontade de sumir?!

Pois é. . .aquela vontade de fingir de conta que nada é com você e que nada mais importa?!

Éssa mesmo.

Por mais que eu me esforce e dê o melhor de mim,nunca está bom o suficiente. . .E quando eu mais preciso da chamada geneticamente "família" tudo o que eu encontro são destroços enterrados em meio a corações endurecidos,e quando eu mais preciso que alguém me mostre que eu estou errada,mas a atitudes deles confirmam o que eu sinto,é frustrante !

As "pessoas"(não trabalho com nomes ¬¬')preferem me ver apenas como um estereótipo de adolescente,quando na verdade eu queria ser levada a sério,queria me sentir integrante dessa família,queria ver nos meus pais o exemplo para a formação do meu caráter,mas quanto mais os conheço(ou não) mais medo eu tenho de ficar igual a eles.
Isso tudo é uma espécie de "orfandade emocional" como se,sei lá. . .Como se a única pessoa que realmente você pudesse contar,fosse você mesmo;E quanto mais eu fujo dessa situação e tento me aproximar das "pessoas" mais vontade eu tenho de me distanciar.Nunca senti que aqui fosse o meu lugar,dizem que "o lar é onde mora o nosso coração",sendo assim o meu coração está a vagar procurando um lugar onde alguém possa me entender,sem que eu precise gritar para isso !
É decepcionante perceber que na verdade ninguém consegue me entender muito bem,na verdade só uma mesmo,meu namorado,pode ser meio blazé até,mas ele é a única pessoa que realmente me conhece e que aceita meu jeito como é,que me aceita como sou,é estranho pensar que com tanta gente apenas uma me conhece sem que eu precise mudar nada. . .
Eu chego a pensar se sou insuportável e já tentei mudar isso,mas quanto mais eu tentava,mais percebia que era inútil. . .Não era eu,era uma personalidade formada apartir do que eu achava que as pessoas queriam de mim,e quando nem mesmo seus pais te suportam é porque você é realmente ruim,ou porque eles realmente nunca vão te entender. . .

É eu ás vezes eu me sinto perdida,e quando eu procuro uma resposta a única coisa que recebo das "pessoas" é repreensão. . .

Século XXI ??!

1 comentários:

{ Lu Andrade } on: 20 de maio de 2009 às 09:47 disse...

Eu sei o que é sentir-se assim e também que solidão não compensa o sofrimento de estar próxima às pessoas, é analogicamente semelhante.
Controlar o vazio é o principal, se você possui seu namorado para meio que atenuar o sofrimento, cultive-o, porém sem ser uma dependente emocional.
Abraço. Adorei teu blog, irei acompanhar...

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger