Apenas viva

/ domingo, 24 de maio de 2009 /


Hoje eu tirei o dia para ser confusa,me pergunto sobre tudo,sobre nada. . .e tudo o que encontro é mais questionamento. . .

Ás vezes eu queria que algo fizesse sentido,que algo fosse verdadeiro. . .Mas como confiar em dogmas e palavras de conforto se nem mesmo em nós,podemos de fato confiar?

O homem é falho
e fala de perfeição. . .
O homem é infeliz
e fala de felicidade. . .

Somos uma raça ascendente,confusa e procurando o caminho certo
"Confia em Deus'',disse o sábio
E lá vamos nós a procura de templos e instituições,
Deus,está em ti,está naquele irmão que sofre,naquela mulher perdida,no sábio,no tolo,no fraco,no forte,em quem ensina e em quem está aprendendo. . .Deus está no sussurro do vento,nos animais,nas mais ridículas transformações,está no erro,no acerto,está em tudo enquanto houver VIDA
Quando dizem:confia em Deus,quer dizer ir além,quer dizer confiar em nós mesmos,quer dizer confiar no próximo,porque eu acredito que mesmo em um mundo tão triste como o nosso,mesmo cheio de confusão e erros mal explicados há um fio de luz que cresce em cada um de nós
Porquanto o homem,não pode fugir do seu único propósito:Evolução

Ver além. . .Além da vida,além das possibilidades é acreditar que algo além do que podemos entender,nos guia,mesmo quando não acreditamos na sua força,mesmo que tudo pareça perdido,as coisas acabam sempre no seu devido lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger