Um novo dia(. . .)

/ domingo, 31 de maio de 2009 /
Há momentos em que eu me pergunto o que deve ser feito,aqueles momentos em que a gente se pergunta se vale a pena fazer a coisa certa. . .

Mas eu sempre me dou conta de que por mais que as coisas não saem como eu gostaria,o importante é dormir tranquilo a noite,estar feliz consigo mesmo,independente de fatores exteriores,porque a gente não deve se apegar ao que está a nossa volta,pois a felicidade não é a parada do trem,mas o caminho que ele percorre.Que eu seja sábia a ponto de realizar minhas expectativas para que eu não faça dos meus sonhos o único propósito da minha vida.

Porque?
aah claro,eu acredito em sonhos,acredito que eles são o combustíveis e o propósito pelo qual nos esforçamos,mas cara,por mais que nada esteja legal,ou da forma como a gente gostaria,a vida continua,vão-se os anéis e ficam os dedos.

Eu acredito nisso,acredito que eu controlo minha vida,mas meu destino está acima das minhas aspirações. . .se nada sai da forma como eu gostaria,que saia da melhor forma possível então.
Me surpreendo com a capacidade do homem.A cada dia eu percebo isso,a cada dia procuro ser melhor.

Sou muito inconstante,afinal. . .sou apenas Humana,mas é justamente essa qualidade de não ser perfeita,mas dar o melhor de mim,que me dá forças para acreditar que um dia tudo dá certo,a sua maneira,mas dá certo sim.
Nem tudo o que queremos é o que precisamos,pois eu peço todo dia,forças para mudar o que está ao meu alcance,e mais força ainda para suportar o que não posso mudar. . .

Acreditar é ter fé em si,e no que o destino espera de nós.

3 comentários:

{ Redd } on: 5 de junho de 2009 às 12:40 disse...

certíssima!!!!!

mitti on: 6 de junho de 2009 às 12:17 disse...

Nossa que lindo o seu texto e concordo em tudo com vc...Eu tô lendo uma oração que diz exatamente isso que vc disse ao final mas com outras palavras: "Que Deus me ajude a confirmar o que deve ser confirmado e a modificar o que deve ser modificado".

Nem sempre o que eu quero é o melhor pra mim...por isso que qdo as coisas não acontecem da forma que desejo não fico revoltada e depois de algum tempo triste enxergo que não era o melhor pra mim.

Sucesso!

{ ederdbz } on: 7 de junho de 2009 às 16:42 disse...

vida pra mim são experiencias boas e ruins na qual devemos passar para realmente compreendermos o significado dessa palavra

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger