O agora.

/ domingo, 11 de abril de 2010 /

Não sei se estou feliz...
Só não me preocupo tanto quanto antes.
Não sei se estou errada...
Mas a tal moral já não me persegue mais.
Não sei se quero...
Mas tenho certeza que não quero abrir mão.

Ultimamente não me detenho como antes...
Ultimamente não me limito como antes...
Me permito muito mais .
Me preocupo apenas com o agora,

Viver assim pode até não garantir um bom futuro...
Mas concerteza me fará lembrar sorrindo do meu passado,

E não quero saber se aceitam ou não a minha forma de viver...
Estou preocupada apenas com minha própria aceitação

Felicidade é sentir-se livre mesmo que por instantes,
só é eterno e seguro o que faz sorrir a alma.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger