Meu eterno.

/ domingo, 25 de abril de 2010 /


Obrigado meu amigo, pelas noites em claro, pela paciência, pelo carinho...
Nunca me esquecerei do seu sorriso sincero em todas as vezes que eu merecia frieza.
Nunca poderia mentir para você, nunca poderia te enganar, então me desculpe se as vezes minha sinceridade lhe feriu.

Obrigado meu irmão, pelas vezes em que eu infantilmente estava com medo do escuro, e você sorria, me levando pela mão. Obrigado por me dizer o quanto você me achava linda, mesmo que eu tivesse acabado de acordar ou quando eu fiquei internada cheia de furos e inchada, você ainda me olhava como se fosse primeira vez.

Obrigado pelas risadas, pelos 3 anos de devoção.
Por me amar mesmo quando eu não merecia..
Sim, querido... Nós demos certo, você vai ver, o nosso "para sempre" vai ser eterno.
Me perdoe por não te amar como merece,e obrigado por entender isso.

Por mais que eu percorra caminhos diferentes, você será sempre o lugar onde eu repouso o meu coração.
Conte comigo para segurar a sua mão. Nossa força independe dos outros. Somos um só. de formas diferentes, mas um só.

Obrigado meu amigo,
Te amo.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger