Bat for lashes

/ domingo, 25 de abril de 2010 /

Daniel

Daniel, when I first saw you
Quando eu te vi pela primeira vez
I knew that you had a flame in your heart
Eu soube que você tinha uma chama em seu coração.
And under our blue skies
E sob o céu azul, sob nosso
Marble movie skies
Céu filme marmóreo.
I found a home in your eyes
Encontrei uma casa em seus olhos
We'll never be apart
Nós nunca estaremos separados.

And when the fires came
E quando o fogo chegou
The smell of cinders and rain
O cheiro das cinzas e chuva
Perfumed almost everything
Perfumou quase tudo
We laughed and laughed and laughed
Nós rimos, rimos e rimos.
And in the golden blue
E no azul dourado
Cryin' took me to the darkest place
Chorando me levou para o lugar mais escuro
And you have set fire to my heart
E você fez fogo para meu coração

When I run in the dark, Daniel
Quando corro no escuro, (Daniel).
To a place that's worst, Daniel
Para um lugar que é pior
Under a sheet of rain in my heart
Sob uma folha de chuva no meu coração
Daniel
(Daniel).
I dream of home
Eu sonho com casa.

But in a goodbye bed
Mas num adeus de boa noite
With my arms around your neck
Com meus braços em volta de seu pescoço
Into our love the tears crept
Em nosso amor as lagrimas rasteja
Just catch in the eye of the storm
Apenas pega no olho da tempestade
And as my heart ran round
E como meu coração correu ao redor
My dreams pulled me from the ground
Meus sonhos me puxarão do chão
Forever to search for the flame
Sempre a procurar a chama
For home again
Por casa novamente
For home again
Por casa novamente

When I run in the dark, Daniel
Quando corro no escuro, (Daniel).
To a place that's worst, Daniel
Para um lugar que é pior
Under a sheet of rain in my heart
Sob uma folha de chuva no meu coração
Daniel
(Daniel).
I dream of home
Eu sonho com casa.

When I run in the dark, Daniel
Quando corro no escuro, (Daniel).
To a place that's worst, Daniel
Para um lugar que é pior
Under a sheet of rain in my heart
Sob uma folha de chuva no meu coração
Daniel
(Daniel).
I dream of home
Eu sonho com casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger