A distância segura.

/ domingo, 18 de abril de 2010 /

Já não me decepciono mais com as pessoas.
De verdade.
Sem sub-entendimentos.
Apenas não espero muito de ninguém...

Prefiro ser assim. Nunca sofro. Nunca me pego pensando no passado...
Sou uma fatalista, reconheço, identifico e prontifico.
Não sou fria, apenas reconheço quando vale a pena sofrer, e acredite ultimamente não vale a pena sofrer por nada.

Acredito que todos somos sozinhos nesse mundo, temos raízes espalhadas por aí... Mas sobrevivemos sem elas.
Acredite, sobrevivemos.

Não sou forte, preciso de apoio,mas não sou tão fraca a ponto de ceder sem ele.
Não sou ruim, mas sei reconhecer quem não merece minha boa vontade...
Não preciso de aplausos, mas sei lidar com as críticas - críticas, não julgamentos -

Vivemos assim, nos enganando, pensando que podemos contar uns com os outros,mas a verdade é que ás vezes, não podemos contar com ninguém alem de nós mesmos...

2 comentários:

{ Silvia Barbosa } on: 19 de abril de 2010 às 20:54 disse...

Amei !!

Rafael on: 24 de maio de 2010 às 06:32 disse...

Acho que é por ai mesmo. Ao meu ver, quanto menos expectativas tivermos sobre tudo e todos, menos nos decepcionaremos. Até mesmo quanto a nós mesmos.
Gostei da maneira como você colocou a coisa.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger