Sejamos realistas.

/ segunda-feira, 26 de abril de 2010 /



É estranho...
Todos meus heróis morreram, e junto com elas as romanticas ideias do que seria a vida.
Por que as pessoas, não passam de fantoches vis, ridicularizadas por seus próprios atos contraditórios.
E ninguém percebe, ninguém vê esse maldito sistema engolindo nossas vidas...
Ninguém quer de fato perceber.
Essa merda de realidade empurrada.
E eu, tola e incorrigível acreditei que meus sonhos e meus anseios bohêmios teriam voz em meio a gritos histéricos dessa gente ensandecida.
Imbecil, acreditei que fazendo sempre a coisa certa as pessoas certas viriam a mim.
Tola, apostei minhas fichas na palavra das pessoas...
Um decepção atrás da outra.
Mas... Sabe o que me reconforta?
É saber, que mesmo estando sozinha nesse mundo e tendo me decepcionado com todos, eu não decepcionei a mim mesma.
Fui fiel a mim, aos meus valores e creio que um dia, alguém vai ter a sorte de me merecer.

1 comentários:

Rafael on: 3 de maio de 2010 às 11:30 disse...

É um conforto pequeno em meio a tudo, mas você está certa. As pessoas não são verdadeiras nem consigo mesmas (incluindo eu). Espero que você seja recompensada mesmo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger