Um malfadado conceito ultrapassado

/ quarta-feira, 22 de abril de 2009 /

Isso tudo é tão ridículo que eu quero economizar até o meu vocabulário para dizer a respeito *racismo Caramba em pleno sec 21 e eu ainda vejo gente com preconceito -putaa galera desinformada e ultrapassada ! Onde que a cor da pele determina alguma coisa,isso não passa de uma consequência genética e não moral ! Bom parei por aqui já disseram tudo que era preciso dizer até hoje sobre o preconceito,não vai ser eu que vou mudar o mundo .

'Só queria demonstrar o meu desapontamento por uma qualidade atrofiada de um FDP que não sabe o que é moral e nem respeito

Tá revoltado com os negros meu amigo,se mata. . .

Por que ser presidente,não foi nada perto do que eles estão conquistando,e isso não deveria ser nem considerado extraordinário,eles são tão capazes quanto !


mas é só um negro conseguir uma coisa que vem um "defensor" dizer que ele é o máximo,sim ele o é.
o máximo do que ele pode ser,como todos. Com igual desapontamento eu encaro essas cotas para "negros em faculdade",isso não deveria ser necessário ,sim eles podem.E muito Então não sinta pena deles,nem aversão

Pode ser que a maioria seja melhor que você

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger