Possibilidades

/ quinta-feira, 16 de abril de 2009 /


Hoje me bateu um sentimento tão. . .calmo,tão balsamizante. . .De repente eu me senti amparada,como se meus problemas fossem tão pequenos numa dimensão de possibilidades tão grande.Como se alguém soprasse ao meu ouvido:"vai dar tudo certo"

Talvez essa voz seja eu mesma,aquela,adomercida,cheia de vida,esperando uma oportunidade de mostrar como é ser feliz,como é ser livre!

E hoje eu percebo que essa felicidade é algo tão simples.Nós que a tornamos distante,como algo inalcançável,mas acredito que felicidade vem paulatinamente,vem sendo moldada,esculpida e não um fenômeno instantâneo

' Muitas vezes me sinto podada,impossibilitada,recuada em toda essa confusão. . .os gritos na rua abafam a minha voz,que tende a continuar mansa e não sei porque,na esperança de um dia ser ouvida. . .

Podemos nos tornar o que quisermos dentro de nossas possibilidades,podemos ser quem quisermos,não há nada além de nossos próprios conceitos em nossos corações

Felicidade está vinculada com o amor,com a paciência,com a gratidão.Não dá pra ser feliz aos berros! felicidade está ligada diretamente a paz que é a base de toda ela.


Feliz o homem que ama sem pretensão,só pelo bem de amar....Feliz aquele que dentro do seu coração irradia luz que na pernoite iluminará seus caminhos....Feliz aquele que plenamente sente a felicidade de ser e se tornar alguém que o faça feliz



Meu conselho?
-Faça o que bem entender,desde que isso não atrapalha o querer do próximo

-Respeite até mesmo quando não for respeitado,e quando a dúvida bater,conforme-se,ninguém é perfeito,nem você

-Não espere mais do que gratidão e um talão de cheque,pois um sorriso e dinheiro(infelizmente ou não) mudam qualquer coisa no mundo

-Transmita amor por onde andar,pois um dia você pode ter que passar por esse caminho de novo

-Agradeça as preocupações,isso o torna agil e vívido

-Não viva na ociosidade,isso o torna fútil

-Gaste somente o que seu bolso,ou seu marido suportarem

-Não desconte nos outros suas frustrações,guarde pra você e esmurre uma parede,pois assim a única pessoa culpada pelo seu sofrimento será você mesmo

-Não beije qualquer um,seu corpo e sua casa são sagrados,refúgios do mundo,cuidado com quem passar por aí,pois sempre ficam vestígios de sentimento,sendo bons ou ruim

-Ria da vida,ou ela rirá de você

-Se cair levante,se não conseguir...peça ajuda

-Engula o orgulho,isso o tornará mais forte

-Acredite em Deus,ou não,mas não o culpe de seus problemas

-Se alguém morrer,chore e se recupere,pois um dia será você

''Sofra,aprenda,erre,corrija,sorria,tropece,pule,grite,escuta,viva,ame esses são os passos para quem quiser a verdadeira felicidade''



mas são só conselhos,de alguém que não faz a mínima idéia do que isso significa


Desconsidere então,e faça suas próprias regras. . .

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger