NOTA RAPIDA.

/ terça-feira, 4 de janeiro de 2011 /
Gente, de coração... Não me importo que peguem meus textos, pelo contrário fico realmente lisonjeada com isso. Mas pela segunda vez alguem usou meu texto sem colocar ao menos uma assinatura minha, qualquer coisa do tipo e eu fico realmente chateada com isso, então por favor, podem pegar a vontade, mas coloquem meu nome no finalzinho, apenas um -MRM- basta. Vou saber que vocês lembraram de mim e dessa forma ficarei mais satisfeita e com mais vontade de escrever, mas é um tanto desanimador ver que alguém meio que "roubou" suas ideias e as colocou como suas, porque poxa... são minha experiências, conclusões, dores, não é justo tirar isso de mim.
Não sou nada sem minhas palavras, busquem as suas, será mais verdadeiro e redentor e será você de fato.


Obrigado galerinha! ^^

e lembrem-se DESACOMODEM-SE!! ☼

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger