Controverso.

/ quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 /

Você já sentiu isso?
Medo.
Já se sentiu acuado, já teve vontade de sumir em plena quinta a tarde, já se decepcionou com você mesma ou com os outros?
É assim que eu me sinto. E, de verdade, não desejo isso para ninguém.
Só precisava de um pouco de ajuda, e sinceramente essa ajuda nunca vem. Nunca em toda minha vida eu me senti tão sozinha, tão maltratada, e pode ser exagero e pode ser babaquice, mas é assim que eu me sinto e eu dou valor aos meus sentimentos. Você tem alguém?
Feche os olhos. Se você precisasse dar apenas um telefonema e pedir ajuda de alguém, e teria que ser alguém em que você realmente confia e ama, quem seria? seu pai? sua mãe? e quando nem eles te querem? o que fazer? por que fazer? Por que? O que afinal eu tenho de tão ruim e maléfico, prejudicial e dispensável para não merecer meus pais? ou felicidade e realizações?

E eu sei que deve ter algum motivo. Eu sei, e prefiro acreditar que eu TENHO que passar por isso, e eu juro, juro por Deus, que estou tentando, estou sendo firme como sempre fui e suportando. Mas, chega uma hora em que dá vontade de apertar o 'pause' e respirar, olhar um pouco mais de cima e tentar entender. Não quero desistir, mas continuar por que? por quem? E o que eu teria se me faltasse tudo? a quem eu recorreria se precisasse muito? São tantas perguntas, tanta coisa suja.

Mas é como eu já disse.
...É tanta coisa que eu me perco, mas sempre no sincero desejo...
de a cada dia, me encontrar...

1 comentários:

{ JvCristão } on: 10 de janeiro de 2011 às 08:12 disse...

Todos passamos por essa fase!
não conheço ninguem que talvez por uma só palavra dita por outra pessoa teve vontade de sumir e voltar no outro dia se trancar no quarto e chorar até o amanhecer é realmente triste! mais isso passa A VIDA É ASSIM! hehehe

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger