O amor é importante.

/ terça-feira, 29 de junho de 2010 /

Posso não entender com exatidão o que de fato é o amor mas, sabe...
Não tenho o direito de qualificá-lo. Ninguém o tem.
Nem tenho o direito de possuí-lo, monopolizá-lo á minha vil concepção limitada.
Niguém o tem.
Posso apenas sentí-lo. E o faço com perfeição.
Esse sentimento livre, não redirecionado,
Aplacador de sonhos,
Ah, esse fluído brando de energias carregadas, essa via de contramão toda errada.
Não tenho medo
Tenho apenas medo de não amar.
Se o amor existe? mas que pergunta idiota.
Olhe a sua volta
A cada pequena demonstração de desapego.
A cada gesto que chamamos de divinal
Tolos são esses que o temem.
Eu apenas o sinto.
Tente você também.
Apenas...
Tente.



3 comentários:

{ Davi } on: 29 de junho de 2010 às 14:03 disse...

perfeito...

Rafael on: 30 de junho de 2010 às 05:39 disse...

Pessoalmente veio em boa hora o seu post, ele fala a verdade. Amor é um ponto muito sensível para min. Só que cada vez mais vejo dificuldade em reconhecer amor á minha volta, será que eu não estou tentando?

{ Carlos Augusto Matos } on: 4 de julho de 2010 às 05:32 disse...

Eu sinto...
Eu voo
Vamos?

Bjuxxxx

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger