Rápida Adjacente

/ domingo, 20 de junho de 2010 /

"Nunca é tarde para ser o que você poderia ter sido."
George Eliot.


Nunca entendi muito bem a relação entre o tempo, e a minha vida...
Tudo sempre acontece de modo tão impróprio, inesperado, que nem mesmo eu entendo como isso funciona.
Sei que as mudanças que estão acontecendo em mim,nos meus conceitos e antigos termos podem desagradar algumas pessoas á minha volta.
Se me importo? já me importei mais.
Sinto que um universo diferente do que eu conhecia está sendo mostrado á mim, revelado sem pudor.
Estou cometendo erros, e sabe... Sinceramente, não me culpo como antes. Minha compaixão se convalesce perante meus pequenos caprichos, meus pequenos desejos. Já não faço questão de ninguém, das conversar looongas sobre o tempo, sobre o que é certo e errado.
Futilidades, caprichos, erros, festas, novos amigos, novos lugares. Isso não muda quem eu sou.
Já tenho meu "eu" formado, perpetuado... Qualquer coisa além apenas se acrescenta, se enraíza em mim.
Mas sabe, estou aqui. No mesmo lugar, e as pessoas estão partindo, outras surgindo. Novas situações, novos problemas .
Seja como for, estou feliz.
E é isso que importa.

6 comentários:

{ Lua Nova } on: 20 de junho de 2010 às 14:15 disse...

De fato o que importa é estarmos bem conosco, seguros de que estamos fazendo o que devemos fazer. As mudanças que se fizerem nescessárias, serão mudanças semelhantes às que acontecem com as árvores, cuja cor e volume da folhagem dependem das estações, sem que isso lhes altere a natureza.
Gostei de seu blog e dos seus textos. Vou segui-la e quero convidá-la para tomar um chocolate comigo.
Talvez vc goste do meu espaço e resolva seguir-me também.
Uma semana cheia de novas e delicioss experiências.
Beijos.

{ Lua Nova } on: 20 de junho de 2010 às 14:19 disse...

Descobri que já sou sua seguidora... isso significa que reitero minha escolha... mas vc quase nunca vai ver-me. Então, reitero também meu convite.
Beijos.

Rafael on: 21 de junho de 2010 às 06:42 disse...

Parece que você sabe quem é e está feliz, e como você disse, é isso que importa. E é também mais do que muita gente poderia afirmar (incuindo eu!). Enfim, gostei mesmo, sério.

{ Carlos Augusto Matos } on: 21 de junho de 2010 às 07:23 disse...

Seja feliz então linda...

Bjuxxxx

Cezar on: 21 de junho de 2010 às 08:19 disse...

Livre para ser imperfeita!!!!
Parabéns!!!

Rafael on: 24 de junho de 2010 às 08:48 disse...

Apenas uma observação, não concordo com a frase no início do post. O tempo passa e ou a idade não permite, ou o próprio curso que a vida toma te impede de ser algo que você poderia ter sido.
Desculpe sair do assunto.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger