Trilha sonora JUNO

/ sábado, 23 de janeiro de 2010 /

"All I want is you, will you be my bride
Take me by the hand and stand by my side ♪''
--------------x-----------------
Cara, pra quem curti esse lance de indie-rock, folk,essa coisa alternativa e fora de moda, recomendo a trilha sonora do filme JUNO. (googlei pra quem não conhece --' )

Para quem curti letras sérias,e ao mesmo tempo revestidas de um lado mais cômico, tipo coisas como "Eu beijo sua cabeça na sombra de um trem" ou "Se você fosse uma semente, eu seria o bando de animais" Por favor, escute Juno.

Se você é ligado num som meio psicodélico e muita gaita, por favor, escute juno.

Para você que está viajando.

E curtindo o maravilhoso dom de simplesmente não fazer NADA, sente-se em uma cadeira,feche os olhos e deixe embalar-se pela doce voz da americana-estranha-adepta de um cabelo horroroso, Kimya Dawson,sua voz é incrivel e me faz imaginar a inocência de uma criança de 10 anos.

Eu acho o arranjo musical perfeito para fins de tarde e momentos não-espontâneos de inspiração,eu praticamente me induzo a outra dimensão quando escuto "Superstar" do Sonic Youth, e cara...Essa banda é foda, me faz lembrar o depeche mode, só que menos melancólico. Mais Post-punk e menos grunge, o lance com as composições "avant garde" .É uma das minhas prediletas agora.
SÉRIO , ouça essa trilha sonora.
E você ainda pode contar com Cat Power e Broken Social Scene reafirmando o tema sutil folk e o punk.
AAH,o doce track' ''Expectations" de Belle and Sebastian é adorável.


Uma que eu ADOREI é a " I'm sticking with you " da banda art-rock "velvet underground". Uma banda legal por sinal, beem vanguarda da década de 60.
Então se você também curte polêmicas musicais de bandas que colocam bananas em capa de album ( velvet, é pois é --'), escute a trilha sonora de Juno.

Se você curte sons estranhos de vozes finas repetindo "I'm vampire" várias e várias e váárias vezes, seguidos de frases desconexas como "I have lost my mouth" você certamente vai gostar de Antsy Pants, eee. . .Provavelmente vai curtir Juno.
A lista completa abaixo.

-----------------------------------------------
Barry Louis Polisar: "All I Want Is You"
Kimya Dawson: "Rollercoaster (Juno Film Version)"
The Kinks: "A Well Respected Man"
Buddy Holly: "Dearest"
Mateo Messina: "Up the Spout"
Kimya Dawson: "Tire Swing"
Belle & Sebastian: "Piazza, New York Catcher"
Kimya Dawson: "Loose Lips"
Sonic Youth: "Superstar"
Kimya Dawson: "Sleep (Instrumental)"
Belle & Sebastian: "Expectations"
Mott the Hoople: "All the Young Dudes"
Kimya Dawson: "So Nice So Smart"
Cat Power: "Sea of Love"
Kimya Dawson and Antsy Pants: "Tree Hugger"
Velvet Underground: "I'm Sticking With You"
The Moldy Peaches: "Anyone Else But You"
Antsy Pants: "Vampire"
Ellen Page and Michael Cera: "Anyone Else but You"
---------------------------------------

Bom, se eu consegui te convencer
e você tá no mínimo curioso para ouvir a trilha sonora, clica aí : Baixar trilha sonora juno
Se mesmo assim você não tá interessado, I'm sorry honey... e blaaaah' pra vc. HEHE



Espero que tenham gostado da minha sugestão (y'


1 comentários:

Rafael on: 9 de junho de 2010 às 11:52 disse...

Maah, foi você que escreveu esse "review" da trilha sonora???
Assisti o filme e conheço algumas músicas, mas não sabia que estavam na trilha de Juno.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger