Superficialidade

/ sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 /
Sinto que preciso redefinir minhas prioridades.Sinto que minha vida está passando de pressa demais, para que eu consiga acompanhá-la. Essa minha hesitação é minha maldição vio...
To sempre analisando,pesando,contestando,perguntando,me expondo !
Eu queria só dizer um apenas " estou bem obrigado" ,mas não consigo me conter. As sensações, os sentimentos são sempre maximizados em mim, é como se eu fosse um objeto que retêm emoções e as plurariza de tal forma que uma hora não vai conseguir mais suportá-las.
Uma bomba relógio.

É. . .definitivamente é isso que eu sou.

Não, e não sou apenas eu que concordo com isso.
GRRRR, é tão ridículo isso, eu estou apenas repetindo o que dizem ao meu respeito.Talvez eu não seja normal, talvez eu esteja absorvendo o externo e capturando frequências que não são minhas, caminhando pelos passos de outrem, e me perdendo.
É,eu creio que quando dizemos 'não' para nossos desejos, estamos nos matando.
E dizemos isso, tantas e tantas vezes que nos perdemos. Pelo menos eu me sinto assim.
Perdida em mim mesma, recolhendo meus restos e fingindo ser feliz.
Mas a verdade...na verdade eu não me contento com isso.
Eu tenho prioridades ainda indefinidas,mas nenhuma delas conseguiria me deixar plena,realizada.

Nem mesmo um bom futuro profissional, nem mesmo uma casa bonita e filhos adoráveis ou um marido honesto e trabalhador.Nada disso me faz pensar na felicidade.Quer dizer, claro que eu ficaria feliz, digo...Superficialmente feliz,mas ainda mais do que me encontro agora.
Mas acho que felicidade é...Outra coisa.
Eu não sei muito bem o que é.Mas vou descobrir.

Que tolice, ninguém nunca encontrou a tal felicidade
É apenas uma ilusão, criada por homens fracos para dar alguma razão ao seus dias e balsamizar suas frustrações.
Não consigo ver sentindo em tanto sofrimento.Em tanta dor.
Me sinto suja ao sorrir e dormir tranquila,quando em algum lugar uma mãe sofre por perder seu filho.
Me sinto mal,de reclamar da demora dos dias, quando esposas de militares se desesperam pela demora de suas noticias.
Me sinto, realmente ,péssima ao desejar mais, quando vejo crianças com tão menos.
Por isso eu nunca serei feliz.
Não consigo pensar em mim, sem pensar no resto do mundo.


"Somos anjos caídos,
Humanizando nossos desejos. . .
Fugindo do divino que há em nós.
E enquanto estarmos nos aterrando em razões e bulícios estúpidos.
Continuaremos nos debatendo e reclamando do peso das asas
Que deveria nos fazer voar."
(Marcela R)

1 comentários:

Rafael on: 24 de maio de 2010 às 13:37 disse...

Quando descobrir oque é felicidade, por favor, escreva um post explicando. Por que eu também não faço a menor idéia do que seja.
A propósito, gostei muito do poema.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger