A mulher perfeita.

/ sábado, 30 de janeiro de 2010 /


Quando me indago sobre como ela deveria ser eu coloco meu lado racional em "stand by" e deixo tomar a forma o meu lado masculino sombrio (que provavelmente nem existe, já basta o lado feminino cruel), bom...talvez não, talvez eu só me pergunto em como os homens -Digo a maioria,não todos- desejariam a mulher perfeita.
Ao julgar pela preferência nacional ela deveria ser loira, ou só ter uma bunda escultural,concerteza ter uma bunda maravilhosa anularia todo o resto do meu post,então vou descentralizar isso e fingir que eles desejam mais do que isso.
Talvez...Uma bunda que fale, tenha belos cabelos longos e dourados.Olhos claros,doces (blaaaah :S)
Ela teria que ser carinhosa, -o suficiente para afagar as mágoas do seu companheiro em carinhos robóticos- obviamente educada,o cara não desejaria sair com uma bunda,loira e carinhosa que não falasse bem suficiente para mostrar a seus amigos o quanto a sua "bunda" é melhor do que a deles. #FAIL
shuahsaushau' isso foi péssimo --'
Bom, fora o aspecto social privilegiado,o que é muito importante(claro --'), ela deveria ser inteligente. Inteligente o bastante para saber conversar com seu homem quando ele desejasse mais do que apenas, hum...diversão.
Aaaah, deveria saber cozinhar magistralmente, ter sensibilidade e ser sempre alegre e jovial, sempre pronta e maquiada para acompanhar seu homem em qualquer saidera.
Ela deveria adorar cerveja e jaaaamais permitir que seu amo se levante do sofá para algo que não seja coçar o saco.
Ela saberia cuidar da casa, se cuidar, cuidar de seu marido e ter uns quatro filho homens e ainda
assim ter a tenacidade de poder esperar seu marido chegar do trabalho, esperando-o maravilhosa em com sua beleza intocada pelas interpéries do seu dia-a-dia, aah qual'é ela pode lavar a louça e permanecer sexy,simples e maravilhosa ao mesmo tempo.
Ela também deveria ter seios fartos, cintura fina.Uma voz doce para aperfeiçoar sua divinidade.
Ela jamais deseja,pensa ou se dirige a outros homens.Uma "amélia" bem cuidada com roupas finas, mas que ela jamais pediu.Nuunca, ela jamais questiona qualquer coisa a seu companheiro, o que vier está bom. Ela pode ser magoada, açoitada,maltratada e abandonada quantas vezes a tempestuosidade de seu homem permitir e sempre volta com os braços e as pernas abertas.
Bom,um robô maravilhoso,multifuncional e tocável.
Se você não for assim, linda, loura, magnifica, carinhosa, sensivel,conhecedora profunda do kamasutra, cozinheira nata,inteligente,calma,compreensivel,nem tenha seios fartos ou uma bunda escultural. Contente-se com os bons homens, por que os otários ainda estão procurando sua "mulher perfeita'' e acredite enquanto eles não a encontrarem continuaram a magoar as pobres coitadas e simples mulheres não-perfeitas. As que questionam as coisas e preferem estar a direita,nunca a frente para serem divinizadas e enganadas,ou atras da capacidade de seu companheiro para divinizá-lo e enganar a si próprias, a essas estam destinadas as poucas migalhas que sobram dos devaneios de seus homens desprovidos de mente.
Bom, isso foi péssimo.
Mesmo.Desconsidere tudo isso,maaaaas. . .
Que é verdade é.
-------------------------------------------------------------------

Nasrudin bem que a queria

Nasrudin conversava com um amigo, que lhe perguntou:

- Então, mullah, nunca pensaste em casamento?

- Já pensei. Em minha juventude, resolvi conhecer a mulher perfeita. Atravessei o deserto, cheguei a Damasco, e conheci uma mulher espiritualizada e linda; mas ela não sabia nada das coisas do mundo. Continuei a viagem, e fui a Isfahan; lá encontrei uma mulher que conhecia o reino da matéria e do espírito, mas não era uma moça bonita. Então resolvi ir até o Cairo, onde jantei na casa de uma moça bonita, religiosa e conhecedora da realidade material.

- E por que não casaste com ela?

- Ah, meu companheiro! Infelizmente ela também procurava um homem perfeito.

Da tradição Sufi

-----------------------------------------------------------------

O que eu quis dizer de um modo rústico e um pouco grosseiro, foi que a perfeição não existe. Há mulheres deslumbrantes, e há super-mulheres. Essas plastificadas e que passam a falsa impressão de perfeição. As que ficam horas se arrumando e se expondo a coisas nocivas para sairem estampadas em capas de revistas, e não importa o quanto a roupa aperte, ou o quão doloroso deve ser ficar longe da familia para simplesmente se tornar um cabide,e sem ofenças, mulheres assim não passam de cabides, cabides deslumbrantes e maravilhosos, dignos de inveja. Mas esse "Glamour" não existe, uma hora a maquiagem saí, a roupa é desvestida e o que sobra ? Apenas uma mulher que está seguindo um sonho. E talvez ela mesma se olhe na revista e veja defeitos, cujo desconhecemos.

Há essas mulher deslumbrantes. E, há super-mulheres. As normais.

Que se dedicam por uma profissão,ou apenas por sua familia,e que as vezes não estão tão deslumbrantes.Mas é a sua normalidade que afaga os filhos quando estão necessitando ou que segura a mão de seu companheiro (ou,nos tempos modernos, companheira-pq não ?) quando precisam de força. São essas mulheres que as vezes descuidam de si para sacrificar-se em cuidar da casa, dos filhos,da profissão. E são essas mulheres, as super-mulheres que estarão dispostas a sacrificarem sua "perfeição física e estereotipada do que uma mulher devia ser" para se tornar o que sua familia precisa.

Essas mulheres muitas vezes são maltratadas, e não têm o devido valor, são comparadas as "fabulosas" e perdem nisso.

Vocês homens deviam divinizar essas mulheres, as que estão do seu lado nas situações em que nem mesmo vocês se suportariam.

E nós mulheres, devíamos fazer o mesmo, parar de criar uma imagem do príncipe galã perfeito e dar valor aos homens reais, os não-intensos, aos mais contidos. Ao cara que trabalha honestamente.

Bom, só quando pararmos de procurar a 'pessoa' perfeita, a felicidade pode acontecer. Porque perfeição não existe, e eu não quero perder uma vida inteira para descobrir isso, prefiro me divertir com meus próprios defeitos e aprender a conviver com os defeitos de quem eu amo.



2 comentários:

{ ' Nathalia Marx } on: 6 de fevereiro de 2010 às 13:34 disse...

Sou morena, não tenho um bumbum durinho e falo besteiras as vezes.. Putz estou ferrada :D
Ser Consciente é isso que precisamos. Não existe a pessoa certa e sim o errado que se encaixa com você.. e bla blá blá... :D Adorei dei boas risadas *-*

Rafael on: 21 de maio de 2010 às 06:01 disse...

Comentário atrasado (conheci o blog a apenas alguns dias). Não vejo problema e em procurar certas características, que para min fariam a mulher perfeita, mas são as "minhas" preferências, que podem ser um tanto singulares. Ou talvez eu seja um os otários, vai saber...
Gostei do post.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger