Um pedido .

/ terça-feira, 1 de dezembro de 2009 /

"Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus."
(C.Lispector)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


De alguma forma eu partirei para sempre.

Apartir do momento em que a dor alheia sobrepor a minha própria e no momento em que os problemas dos queridos se tornarem os meus ,eu fujo .Sim sou covarde ,já basta a minha dor .A dor de estar sozinha e de ser rejeitada por todos que deviam me amar,por ser colocada em segundo plano por todos que priorizo.Já basta a dor de ter que amadurecer em meio a lama e evoluir em meio ao caos,já basta a confusão em mim mesma,a tristeza que a realidade me emoldura.Já basta isso para que eu tenha que sofrer mais.

Tenho a mim mesma ,a minha força ,o amor aos meus queridos e a fé em Deus .E essas coisas NUNCA me abandoram,NUNCA me deixaram.E são essas coisas que me permitirão seguir em frente e não pensar nos problemas como um fim,mas um começo .Um começo de um processo evolutivo.
Agradeço a Deus por nunca me abandonar.

Não ,ninguém sabe o que é ser realmente sozinho.O que é acordar em meio a estranhos e durmir em meio a incertezas desesperadoras,o que é procurar um meio ,uma salvação e padecer na tentativa,ninguém sabe o que é não ter em que se apoiar,um modelo a ser seguido,ninguém que não tenha passado pelo que eu já passei (ou coisa pior) sabe o que é ter que crescer achando que amor é uma fantasia,ninguém entende como é ser uma criança e não se sentir assim,o que é olhar seus colegas antigos e não saber brincar .Ninguém entende como eu me sinto e não devem tentar entender.Estão todos ocupados com a própria dor.

Digo isso a todos sem excessão.

Quem sabe um dia olhem para trás,no lugar onde eu deveria estar em suas estantes,sempre encorajando e empulsionando o melhor em vocês e verão uma lacuna,um lugar vazio tanto quanto eu me sinto.E talvés naquele momento eu passe a não ser mais insignificante,talvés até sintam a falta da minha presença.E quando isso acontecer não me importarei mais com ninguém ,abandonarei todos ,da forma como fizeram comigo .Sempre impulsionando o ódio ,a raiva e a frustração em mim.Mas não ,eu sempre mantive meu amor,mesmo em meio as palavras amargas, e esse otimismo me degradou de tal forma que hoje eu me tornei um reflexo dos restos de vocês.Não!não permitirei isso .

A minha vida toda fui quem gostariam que eu fosse,fui quem eu devia ser,pensando que dessa forma conseguiria ter carinho,amor,um beijo de boa noite,que seja.
Mas não.Ninguém se importou .

Devia sentir ódio,mas não consigo.O amor me completa de tal forma que eu nem consigo odiar vocês,posso e mereço odiar o que fazem,mas nunca vocês.
Porque o meu amor,foi a única coisa que não tiraram de mim.
E daí que o mundo é ruim,que as pessoas mentem,que há assassinos,estupradores,gente dissimulada?não me importo.Há pessoas verdadeiras também!Há amor,há carinho,há DEUS e isso ,é o melhor que posso dizer.

Tudo o que queria ,era um pouco de consideração
Mas sei que caminhando corretamente e distribuíndo amor,serei recompensada de alguma forma.Demore quanto tempo for.

Quem sabe quando não tiverem mais minha presença,sentirão falta do meu apoio .Mas saibam que enquanto eu estiver aqui ,sempre poderão contar comigo.

E tudo o que eu disse pode ser reduzido a um simples pedido,um pedido de quem já está exausto de pedir,mas que não perde a esperança de ser ouvida

Eu também preciso de vocês .!
------------------------------------------------------------------

Nunca viram em suas vidas um prisioneiro de si mesmo ?
Um acorrentado ao amor que mutila e fere ?
Nunca amaram quem não vos ama ?
Como podem ousar entender o que se passa em mim?
Em fim,são tantas perguntas que eu me questiono se serão capazes de respondê-las.
Certamente,não.
Estão muito ocupados sofrendo para se preocupar com o sofrimento de mais alguém.
Mesmo que esse alguém,sofra por amar vocês.



Meus sinceros pedidos de desculpas.
A mim mesma...
Por desperdiçar tanto tempo,achando
que valia a pena.
Mas como diria W.Shakespeare:
" não importa o quanto você se importa,algumas pessoas simplesmente não se importam. . ."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger