DEZEMBRO .

/ quarta-feira, 9 de dezembro de 2009 /
Nossa , nem dá pra acreditar que já estamos em dezembro . . .Sério ,o ano vôou para mim ,mas é sempre o mesmo papo no fim do ano .Nos sentamos e fingimos que não temos problemas com ninguém ,sempre balançando a cabeça em tom de desaprovação dizendo como o tempo passou,como as crianças cresceram e como o espírito natalino é maravilhoso e blá blá blá . . .

Nunca entendi muito bem o sentindo do "fim de ano" sei lá,talvés eu seja meio crítica demais ,meio amarga demais .Mas sinceramente não entendo o que tem em dezembro que não tem nos outros meses !
Eu adoro minha rotina ,adoro ter hora para levantar e controlar tudo em minha agenda ,adoro reclamar de como nada muda e ter meus horários ao meu alcance ,adoro isso !
Daí vem o dezembro ,o maldito mês comercial e acaba com isso ! --'
Me faz acordar ás 10 da manha e perder horas em que eu podia estar fazendo algo de útil ,me faz descontrolar minha alimentação,me faz parecer inútil .
Talvés eu não goste disso sabe,dessa expectativa de um novo ano ,um ano diferente .
Mas que há de tão mágico nisso se estaremos bêbados de mais para perceber o nascer ridículo de um novo ano .Um novo ano tão ruim e cansativo quanto o que o antecedeu .
Somos tolos,cremos em algo de que não batalhamos para conseguir .

2 comentários:

{ Carlos Augusto Matos } on: 9 de dezembro de 2009 às 20:38 disse...

Sinceramente, eu odeio essa parte do ano... Pq é o momento que mais aparece as pessoas falsas, dizendo coisas com um teor altamente falso, que na verdade só veio na sua casa pra comer, pq a sua mesa está cheia e a dela não... É também o tempo em que penso naquelas pessoas que não tem nada o que comemorar... Pessoas que estão chorando enquanto outras estão sorrindo... Odeio essa época do ano, pq as pessoas ficam mais cegas ainda sobre estas pessoas que sofrem, mas tudo bem seu post é perfeito...

Bjuxxx

{ /carla } on: 15 de dezembro de 2009 às 06:30 disse...

Dezembro me deixa mais preguiçosa..
acho que deve ser por que é o último mes do ano e todos querem descansar do que passaram durante todos esses 11 meses ;)

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger