Primeiro POST 2010

/ quinta-feira, 31 de dezembro de 2009 /

Esse é meu primeiro post em 2010 e embora meio bêbada,meio tonta ainda sinto aquela "coisa" sabe, de fim de ano, algo como uma esperança renovada.
Ahh, e foi perfeito . . .Os fogos,minha família,meu amor,a musica do Coldplay de fundo,a alegria provocada pelo excesso de champagne.Parecia um final feliz de algum filme,claro que tem muuuita coisa para eu resolver em 2010,mas nessa passagem de ano eu senti algo como , huum. . .Uma plenitude,sei lá.
Talvez as coisas darão certo em 2010 mesmo, ou talvez o fato de eu beber além do considerado "socialmente aceito",ou quebrar uma garrafa de champagne na rua e sair gritando no meio rua,ou talvez o fato de eu ter dançado até meu pés chorarem, tenham contribuindo para essa sensação.
Mas eu nem ligo.
Hoje,tudo acaba bem.
Tudo está no lugar certo e todos estão bem.
Vou deixar a realidade para o amanhã e ver o que acontece.
Não sei se vou me lembrar de ter escrito isso,ou ter feito o que fiz .HEHE ;)
mas é fato que nunca vou me esquecer da lua cheia e dos fogos que iluminaram os olhos de todos que amo.

AAH,sim sim ...
FELIZ ANO NOVO !!
e, er. . .eu acho que vou tomar um banho e quem sabe. . .Quem sabe durmir.

É 2010 minha gente !!

3 comentários:

{ Carlos Augusto Matos } on: 1 de janeiro de 2010 às 06:56 disse...

FELIZ ANO NOVO...

{ Nah Reis } on: 1 de janeiro de 2010 às 11:14 disse...

ASHEUAHSUEHAUSHUASHAUH'
adoreei o post!
é bonito, e ao mesmo tempo, divertido.
Muito bom!
E feliz 2010 *-*

beijos

{ Carla } on: 3 de janeiro de 2010 às 12:12 disse...

e que veeeeenha 2010 :D

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger