2009
by
The M. Redhead
/
terça-feira, 29 de dezembro de 2009 /
Posted in
(Des)aconselhamentos,
Reflexões,
Tempo
Não entendo o porquê de ficarmos tão esperançosos no fim de ano, sempre aquele papo de que tudo pode mudar e que as coisas podem ficar diferentes,melhorarem. . .E blá,blá,blá. . .Prometemos tudo na virada de ano , não fumaremos, não mentiremos, serei uma boa pessoa, farei caridade ,começarei um regime . . .Sabe, esse tipo de coisa também pode funcionar em março ou junho.Mas teimamos em jogar nossas responsabilidades para dezembro.
Eu mesma ,faço listas e mais listas do que começarei fazendo,tudo a curto prazo tão curto quanto a minha boa vontade,e lá se vão as expectativas. . .
Prefiro olhar o que se passou do que me prender a promessas fáceis.
Gosto de analisar as coisas com uma visão terceirizada sabe, me indispondo de me julgar com quaisquer previlégios.
E em 2009 eu mudei muito sabe. . .
Perdoei quem eu julgava que não merecia,aprendi que julgar é a pior forma de começar um relacionamento,descobri que amizade é a força mais forte e ao mesmo tempo a mais sutil que existe,por tanto deve ser tratada com desapego ,mas também com reverência.Aprendo muito, comecei um curso espiritual (que pretendo - e VOU - terminar ),Encontrei pessoas maravilhosas e passei por momentos extremistas, descobri uma grande mentira , fechei meus olhos e meu coração para algumas pessoas,foi um ano maravilhoso apesar dos pesares.
E espero que 2010 corresponda ás expectativas.
E sabe, por mais que eu ache patético ,também fiz algumas promessas pra mim mesma.
Prometi que largaria a -chata e cansativa -malhação para fazer dança do ventre , que é a minha paixão e entre outras coisas mais importantes,prometi para mim mesma que me perguntaria mais sobre o que eu realmente quero fazer.
Bem, se vou cumprir o que prometi eu não sei,mas são promessas nobres ,eu juro!
Boa sorte para quem também fez listas intermináveis de situações mal resolvidas e planos que quer realizar,que 2010 seja para todos nós , realmente a promessa de um ano melhor.
0 comentários:
Postar um comentário