Um dia de cada vez . . .

/ sábado, 12 de setembro de 2009 /

Não entendo as pessoas .Como pode em um mundo tão sofisticado,avançado e moderno ,onde as pessoas se dizem futurísticas,visionárias ,ainda existirem valores repugnantes e ultrapassados ?

Não entendo,como me dizem para respeitar os mais velhos,se os mais velhos não me respeitam .

Não entendo mesmo .
Como o homem pode se mutilar ,se destruir ,se acabar aos poucos ,apenas se contentando com pequenos prazeres?Como meu Deus ,as pessoas com tanto conhecimento e informação ainda levantarem suas armas e colherem frutos alheios sempre carregadas de ódio ?

Queria que essa realidade fosse apenas um dos meus muitos desvaneios,queria acordar e ver um mundo melhor ,onde as pessoas se tratam com respeito e carinho ,num mundo em que você pode sorrir ,mesmo sem ter motivo para isso .Queria ver sinceridade nos olhos infantis .Queria ver sonhos nos olhos dos ascendentes a adultos ,Mas tudo que vejo é sujeira e um grande circo ,onde fingimos o tempo todo .

Queria mesmo ,acima de tudo ,não me importar com isso .

Sempre achei que não se importar era mais fácil .É mais simples você simplesmente viver e deixar o resto,mas eu não consigo fazer isso .
Me pergunto se meus sonhos são realmente meus,se minha vida é realmente minha e o que significa liberdade afinal .Me pergunto sempre sem ter resposta,mas não me importo .

Pois sei que um dia ,minhas indagações de hoje ,se tornaram certezas amanhã.
Espero não me corromper e ser soterrada pela " realidade " que escolherem para mim .


Vivemos num mundo de pedra
Soterrado pela ignorância ,
corrompido pelo medo .
Liderado por fracos e modelado pela insegurança.Fomos criados para fazer ,e não questionar.
Não questione e será mais feliz que os pobres que se perguntam sobre o que lhes rodeia .
Finja e será mais calmo,mais realizado e quem sabe respeitado.
Minta e tudo será mais rápido.Fuja e seus problemas não lhe acompanharão.
São esses os conselhos mundanos para quem não quer ter problemas .
prefiro fazer do meu jeito e ver onde vai dar.

Olhando apenas os próximos dois passos,vou vivendo apenas . . .
Um dia de cada vez .

2 comentários:

{ Lorena Rocco } on: 14 de setembro de 2009 às 16:21 disse...

Tem selinho para ti! ;)

{ /carla } on: 15 de setembro de 2009 às 11:18 disse...

As vezes me pergunto pq eu tenho medo do meu futuro. Não sei, parece tudo tão incerto pra mim agora, que parace ainda mais que nenhum dos meus planos nunca vão se realizar. :\

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger