Tudo passa . . .

/ sábado, 5 de setembro de 2009 /

Quando você passa por uma situação em que a morte passa a ser uma possibilidade ,a única coisa que lhe passa pela cabeça é a vida .
E enquanto eu tava lá naquele quarto sem vida e monótono de hospital ,eu não pensava em nada que não fosse tudo além dele .

E quando eu orava ,eu apenas dizia baixinho " senhor,seja feita a tua vontade e não a minha ,desejo sair daqui bem,e se isso acontecer farei da melhor forma possivel "
E quando a possibilidade de não dar certo me passava pela cabeça,eu relaxava e pensava que tudo tem um porquê e nada acontece sem razão.Só me passava pela cabeça as pessoas que eu ainda não conheci ,as coisas que eu deixei em pendência,as decisões que eu adiei,meu pai,minha familia ,os sonhos que eu tenho,apenas via motivos para me recuperar e sair mais viva do que antes .

Eu sentia falta das broncas,dos pequenos problemas,desses pequenos dissabores que tornam a vida divertida .

Vejo isso como uma oportunidade de ter uma nova vida e fazer tudo diferente.
Não interessa o que eu passei,tive ou sofri.Tudo o que importa é o que eu vou fazer daqui pra frente.Porque eu sei ,que TUDO passa .
E passa da melhor forma possível ,mesmo que não a seus olhos
EU to pronta pra virar a página .

meu conselhor maior:V I V A ,seja lá o que isso significa pra você .!





2 comentários:

{ /carla } on: 7 de setembro de 2009 às 08:48 disse...

Nas situações de aperto a gente sempre dá mais valor né?
Nada melhor que uma repaginada x)

{ Lorena Rocco } on: 11 de setembro de 2009 às 18:53 disse...

vc estava doente?
nossa texto liiindo! Parabéns.
Viva e deixe viver.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger