Loser.

/ segunda-feira, 30 de agosto de 2010 /

Tem gente que gosta de contrariar.
Essa gente chata que adora torcer o nariz e reclamar de tudo.
O tempo nunca está frio o suficiente, está sempre quente de mais, os políticos são corruptos, as pessoas mal educadas, o tempo degenerativo, os sonhos subjugados...
E tudo é um grande circo de um palhaço só, que não se cansa de reclamar das cores em volta.
Tenho pena dessa gente que não consegue rir de si mesma, que está sempre dentro dos padrões do que lhes foi determinado como politicamente correto. Vivem num cabresto tomados por rédeas que eles mesmos mordem, andam em círculos e culpam quem os guia.
Jogam sempre a responsabilidade de seus erros e suas derrotas em outros, nao entendem e não conseguem compreender coisas simples,mas isso acontece por que no fundo eles têm medo.
Sim, medo de sonhar, de tentar, e fracassar. De não dar certo e no fim o único culpado ser ele mesmo. Têm medo do que as pessoas possam lhes dizer, do julgamentos até dos menos importantes.
E tudo é baseado na coerência, na hierarquia social, politica, humana, são sempre sérios e nao conseguem andar descalços, não possuem a destreza maravilhosa de encantar-se com um pôr do sol, sentem-se ridículos ao admirar a simplicidade de um bater de asas, ou o farfalhar do crepitar da madeira no fogo.
Gente insensível, robotizadas.
Deus nos livre de nos reduzirmos a isso.
Faça, crie, brinque, arrisque .
Essa é a SUA vida e só você tem o direito de vivê-la.
Rebele-se contra o mundo,mas nunca contra seus princípios.
Porque seguindo com confiança um caminho traçado por você vai ser mais fácil chegar no lugar certo, onde de fato você deve estar.
A vida é incrivel, maravilhosa, revigorante, por favor não perca seu tempo tentando provar o contrário para as pessoas e para si mesmo .

1 comentários:

{ Carlos Augusto Matos } on: 31 de agosto de 2010 às 06:21 disse...

Deve-se ter pena mesmo de pessoas que não sabem rir de sim mesmo...

Bjuxxx

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger