It's simple

/ quarta-feira, 25 de agosto de 2010 /

"...Ganhei (perdi) meu dia.
E baixa a coisa fria

Também chamada de noite, e o frio ao frio.

Em bruma se entrelaça, num suspiro."
-Carlos Drummond de Andrade


E tudo depende do teu ponto de vista.
Aquela velha história do copo meio cheio, meio vazio.
Aprendeu, sofreu, viveu, emudesceu, sorriu, cresceu.
O dia é uma união de todos os verbos, emaranhados de mistério, o delicioso "não saber" que nos proporciona as melhores lembranças. O sabor de ter e não ver.
Quero então, todas as minhas 24 hs que são minhas por direito. Sem, em vão, deixar o tempo correr. Como moedas perdidas ao caminho.
E nem sempre será bom, algumas vezes você vai desejar não ter ao menos acordado, mas que prazer teria a vida se fosse só doce? quais os gostos que ainda não conheceu?
Pois, eu?
Ah, quero todos.
Os dias amargos, os salgados, doces, azedos, os dias coloridos e os feios..
Porque, a vida? Ah, a vida é uma coleção de erros, sem meios acertos ou meias verdades.
Viva teus anseios.

Afinal, a vida é isso, um fim de tarde envolvido pela expectativa do que se foi ao cair da noite em desalento.




"(...)Dia,
Espelho de projeto não vivido,
E contudo não viver era tão flamas...

Na promessa dos deuses , e é tão ríspido,

Em meio aos oratórios já vazios,

Em que a alma barroca tenta confortar-se,

Mas só vislumbra o frio noutro frio."

-Carlos Drummond de Andrade

"Tão imperceptível,
quanto o vento ..."


2 comentários:

{ ' Nathalia Marx } on: 26 de agosto de 2010 às 08:45 disse...

Vaquinha pode seguir meu blog, eu deixo !!! =D uahuahauha'

{ Carlos Augusto Matos } on: 27 de agosto de 2010 às 06:22 disse...

Perfeito:
"Ah, a vida é uma coleção de erros, sem meios acertos ou meias verdades.
Viva teus anseios."

Nota mil...

Bjuxxx

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger