Permita

/ quinta-feira, 26 de novembro de 2009 /

Permita senhor.

Permita que meus demônios sejam contidos em uma parte suficientemente pequena para não me atingir,e suficientemente grande para que eu me sinta viva !

Permita que eu me torne o melhor que posso ser,cumprindo meu dever.
O dever imposto pela vida.E não pelos homens. . .

Permita senhor que a esperança se encaminhe ao meu lado ,pois é o que mantém meu sorriso certo em meio a incerteza

Permita que a procura não me afaste da realidade,mas me induza ao futuro correto!

Permita que mesmo meu caminho sendo estreito,que sua luz branda me guie para que eu não me perca nos momentos ilusórios de desespero

Permita que meu amor se propague de alguma forma,pois energia canalizada não serve para nada além de disperdício.

Peço que me permita entender o que a maioria dispensa ,mas não faça de mim um poço largo de arrogancia.
Faça de mim um exemplo do que acredito .

Me dê forças,para que eu faça sozinha o que devia ser acompanhada,e que seu amor seja o que basta para minha felicidade.
Pois não sou nada além do que me permite ser ,e além do que eu própria me permito

Peço acima de tudo ,que mesmo não me dando permissão me desculpe se cometer algum erro,
mas não deixarei de cometê-los pela justificativa enfadonha do desejo ao paraíso.

Me permito errar e ser falha.

Mas se nada disso funcionar,esqueça todo resto e me permita ser amada.
Uma vez que uma parte de mim depende de amor e a outra o procura por mero querer . . .


1 comentários:

{ Carlos Augusto Matos } on: 26 de novembro de 2009 às 16:28 disse...

Nossa, muito lindo o que vc escreveu. Deus com certeza vai realizar seus pedidos, basta vc fazer por merecer, acredito que vc faça por merecer...

Ah... Vi suas fotos, e te achei muito linda, só ficou feia quando vestida com a camisa do São Paulo... Mas tudo bem...

Bjuxxxxxxxxxxx no coração...

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger