Certezas do incerto

/ domingo, 22 de novembro de 2009 /



"TUDO é tão escuro. . .
Perdi a noção do tamanho do Muro,
que luto para atravessar (...)"



---------------------------------------

Sim sim ,é assim que me sinto .Em uma corrida desvairada em direção a algo que não sei a medida do quanto pode me machucar.
É como se eu quisesse o que mais condeno,mas no fim eu sei que é só isso .Enfrentar seus medos vai além de reconhecê-los é preciso desejá-los verdadeiramente em ti . É assim com o amor,pelo menos com a minha concepção de amor .Me causa medo,certo reconheço ,mas me causa medo por não poder controlá-lo ,é esse nosso problema.Estamos sempre querendo controlar tudo e não nos damos conta de que podemos controlar somente a nós mesmos .

Preferimos julgar e apontar quem quer que seja ,para manter ocupados os dedos que relutam a vir em nossa direção.
Mas,sabe...É maravilhoso sofrer por amor ,é uma forma de se sentir vivo !

Triste é quem nunca amou e nunca se deliciou com as incertezas de seus desejos.

1 comentários:

{ Carlos Augusto Matos } on: 22 de novembro de 2009 às 16:47 disse...

Hummmmmmmmm... Eu vi algo meu no seu blog... kkkkkkkk... Sem problema linda, fico feliz de saber que algo que escrevo toca alguém... Obrigado... "Apenas para te ter ao meu lado" foi feito para a minha namu... Guarda esse segredo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Bjux linda... Eu sei como vc se sente... Só teremos um mundo melhor quando houver amor em todos os corações deste mundo... Infelizmente, ainda vai demorar pra acontecer isso, mas não devemos perder a esperança... Volte sempre querida, estarei sempre por aqui...

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger