O inferno é o ser Humano .

/ sexta-feira, 2 de outubro de 2009 /
"Minhas palavras já não encontram eco, tudo bem eu nem ligo, tem que se chegar ao inferno para achar que o purgatório é o céu."
-----------------------------------------------------------------------------------------------

O inferno é o homem,o inferno são os impulsos reprimidos da alma ,acorrentados e enterrados no âmago da essencia animal,mostruosa e humana .
O inferno consiste em ideias mal resolvidas e atos inexplicáveis,o inferno se baseia nas sombras que se escondem nos cantos isolados da mente doentia do ser amado ,ou do poeta .O poeta é o próprio inferno dando vão à caixa de pandora e mostrando para o mundo o seu queimar . O poeta ama o inferno ,pois encontra nele a verdade que quer encontrar ,CÉU é chato ,é cliquê ,é correto

As boas almas amam o inferno .Não esse inferno católico ,não entendam mal .SOU CRISTÃ.digo o inferno interior ,os conflitos e batalhas que travamos dentro de nós .

Não gosto de reprimir meu inferno interior ,prefiro efusividade,prefiro as pessoas fervorosas ,que queimam e não se escondem ,que gritam e que depois se desculpam ,reconhecendo seu erro ,prefiro errar .Do que seguir um padrão que não é meu .!

Queria que pelo menos quem tenta me mostrar o que é certo ,praticasse o que emite .Então eu me baseiaria na verdade,nos atos completos e honestos .Mas não,como posso reprimir o meu inferno interior se as pessoas que me pedem isso não reprimem o seu próprio.?

Lábios se mechem rapidamente ,e dizem coisas sem pensar.O bom homem compreende que o ouvido está bem perto da própria boca .Somos os primeiros a ouvir nossas asneiras.Devíamos nos ouvir um pouco mais .De verdade .

Queria amor ,só isso . Queria amar ,mas como se tudo o que encontro são cobranças e discussões ?
A base da minha formação caiu ,estou sozinha .EU e o meu inferno.
Esse inferno que continua a me cobrar ,a pedir e implorar por atenção .

Somos boas almas ,pedimos coisas que não precisamos.

Quero apenas queimar em paz ,enfrentar essa porcaria sozinha sem ninguém me mandando reprimir isso .Queria apenas que as "pessoas'' ,tentassem só uma vez me entender de verdade ,sem julgamentos formados pela ignorância e orgulho.


Boas almas caridosas ,me ensinem a ser hipócrita ,a sorrir quando quero esmurrar uma parede ,me ensinem suas regras ,regras para ser infeliz .Pois a tristeza me alcançou e agora não sei mais o que fazer .Antes me baseiava na utopia de um sonho impulsivo e gritante :FELICIDADE

Felicidade,descobri ser apenas uma nuvem branca e bonita que forma ilusões de óptica em um dia de sol .Mas nos dias chuvosos ,ela voa .Some ,se esvai . E as ilusões vão junto .tudo que sobra é escuridão ,frieza e lágrimas de um céu carregado. Como eu .Como estou agora .

Devem estar pensando que sou anti-cristã e coisas do tipo.
APENAS FALO DO QUE CONHEÇO .Quando souber o que o Céu é ,eu aviso.




3 comentários:

{ Nova Quahog } on: 10 de outubro de 2009 às 10:15 disse...

NÃO SÓ O INFERNO...O CÉU TAMBÉM!

Rafael on: 21 de maio de 2010 às 06:16 disse...

Outro comentário atrasado.
Essa é uma reflexão de um momento pelo qual você passou, ou apenas um exercício?
De qualquer maneira, gostei bastante.

{ Mah ☼ } on: 23 de maio de 2010 às 06:42 disse...

Na verdade não é exatamente um momento, mas um estado. Aqueles conflitos internos sabes? Ah, e obrigado por sempre comentar nos meus posts ! :)

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger