EU .

/ segunda-feira, 19 de outubro de 2009 /

“Se não consegues entender que o céu deve estar dentro de ti,
é inútil buscá-lo acima das nuvens e ao lado das estrelas.
Por mais que tenhas errado e erres,
para ti haverá sempre esperança,
enquanto te envergonhares de teus erros.
(Charles Chaplin)


-----------------------------------------------------------------------------
Não sei muito bem o que esperar da vida,nem sei o que ela espera de mim .
Eu não entendo como funciono ,nem me entendo muito bem.
Ás vezes me olho no espelho e vejo uma estranha,ás vezes uma amiga,outras inimiga ,sou tantas que me perco em mim .
Sofro com isso ,mas todos preferem ver o que eu aparento ser .IDIOTAS , se limitam dessa forma .
O que parece ser está longe do que de fato é.
Algumas vezes eu me esqueço de quem sou ,me perco nos limites do tempo que não gasto ,me encontro em fotos antigas e me estranho debaixo de tanta armadura,estou vacina de uma doença que prefiro ter .
Ser enganada é deliciosamente a forma mais ingênua de amor ,espero ser enganada sempre ,do que enganar quem quer que seja . Afinal,qual o problema de ser ingênua ?
A vida passa ,tudo acaba e a consciência permanece limpa ,durmir tranquila é algo que eu ja não consigo mais ,mas de fato são outros problemas que talvés eu diga em outros momentos e não o peso de um erro programado .
AMÉM , a todos que me fizeram sofrer ,que se concretizem seus sonhos e esqueçam de mim . Já não gosto do que vejo todo dia ,a rotina me venceu pelo cansaço .Seguir um padrão é de fato o politicamente correto ,mas vamos lá. "Política" e "correto" numa mesma frase ? seria como dizer que a lei gravidade faz voar e que o tempo faz rejuvenescer .
Meu EU apela ,grita por atenção ,mas o escondo em litros de maquiagens e sorrisos robotizados,cruzo as pernas ,estendo minhas mãos ,suavizo meu rosto , doce naturalidade controlada . "Que bela menina , sorri e diz adeus ",quando na verdade não sabe que estou mandando-os para o inferno .
Pois o meu EU me manda e ordena que eu EU seja quem EU queira ,mas o mundo o reprime e o faz acreditar que não está lúcido ,já escuto mais do que devia e vejo mais do que posso acreditar,não consigo conciliar quem eu quero ser e quem estou me tornando.São duas ,de uma só .
Busquei em outras metades a parte que me completasse ,julguei ,cobrei dos outros atitudes que nem mesmo que tomo . Sou fraca,como todos e confessar isso dói ,confessar minha dor . Seja lá como for ,não sei como me controlar .
Estou com medo . É normal,eu sei .Mas não estou acostumada,sei que não posso ,não vou poder .
Dói tanto ,e ninguém percebe . Estou sem suporte . Mas só por agora ,
sei que ficarei melhor .
Preciso me refazer . O amanhã me espera e me cobra que esteja BEM ,não peço que ninguém entenda ou compreenda ,o que preciso não envolve mais ninguém ,apenas
eu mesma .


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger