''(. . .) quando a recíproca não é verdadeira. . ."

/ quinta-feira, 11 de junho de 2009 /

Eu me sinto adormecida,como se estivesse sedada,é estranho. . .

Como se tudo passasse mais rápido e meu ritmo não acompanhasse,me sinto frustrada por isso.
Sempre me esforcei para conseguir o que queria,mas nunca foi o suficiente.Sempre tive que correr atrás de carinho,de atenção,como se para eu receber um abraço fosse necessário que eu merecesse.Carinho nunca fez parte da minha vida,sempre foi uma espécie de prêmio que eu tive que conquistar,mas sabe de uma coisa?!Cansei !
Cansei de dar o meu melhor e nunca ser reconhecida,de fazer as coisas do modo correto e não ganhar nada por isso.Cansei de ter que gritar para ter atenção.Cansei das pessoas não me darem bola quando falo com elas,de ninguém dar importância para o que eu faço.
É masoquista e injusto !Também não sei se alguém liga para o que eu estou escrevendo,ou se lê até o final,mas é a única forma de eu expressar esses conflitos internos,e falar o que eu quero sem ter que esperar pela atenção de ninguém,escrevo mais por mim do que por qualquer um
Escrevo para aliviar minha alma,para curar minhas dores,sem ser julgada por isso.Como um refúgio.
A minha vida toda eu dei importância para o que as pessoas faziam,e sempre me decepcionavam.
Hoje,eu é que estou decepcionando-as.Se eu me importo?já me importei mais.Porque eu acho que quando as pessoas que você ama exigem que você seja alguém que você não é para que esse amor possa ser recíproco é porque não há amor algum.
Eu me acostumo.Me acostumo com os gritos dos meu superiores,a arrogância do mundo,a ignorância das pessoas,mas eu NUNCA vou aceitar isso,e ser passiva a ponto de seguir essa merda desse sistema criado para mim,essa porcaria desse futuro que eu tanto me esforço para conseguir e que estraga o meu presente.NUNCA eu vou deixar que a voz de outra pessoa fale por mim.Se ninguém dá importância para o que eu penso e nem tenta me entender,eu é que não vou me importar com o eles.
Hoje não estou muito bem,amanhã estarei melhor.A vida é assim.Tudo muda,menos as pessoas,que são tão previsíveis como a temperatura.
Apartir de hoje,vou buscar ajuda apenas naquele que não exige perfeição,para me atender e me amar:Deus.
Vou acreditar em mim. . .Se ninguém se importa,eu me importo sim.Não vou deixar minha vida ser guiada por quem não consegue me enxergar de verdade.
Felicidade é só uma questão de ponto de vista.
Eu vou atrás de minha.

4 comentários:

{ Ginah } on: 16 de junho de 2009 às 16:41 disse...

olha, eu juro que tentei ler, prometo q quando tiver com paciência eu leio!
Mas seja como for, parece um post revoltado (gostei da imagem).

Que bom q gostou do meu blog \o/

=**

{ Raii Stupid } on: 19 de junho de 2009 às 08:04 disse...

Meu Deus! Oh God! Você é uma artista. A forma como emprega palavras , o modo como elas se escorrem por entre suas linhas escritas: é incrível!
Amei seu modo de esacrever realidade em poesia!

{ Raii Stupid } on: 28 de junho de 2009 às 08:59 disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Rafael on: 21 de maio de 2010 às 06:27 disse...

Observei que geralmente o tempo muda as perspectivas, e nos acomodamos com situações que ontem nos pareciam intragáveis, sei lá, acho que faz parte da natureza humana. Aposto como você já se acomodou á situação...se não completamente, pelo menos um pouco.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger