Apenas Hoje. . .

/ domingo, 28 de junho de 2009 /


(...)Me dou o direito de ser um porre,de falar besteira e me sentir culpada. . .
apenas hoje eu deixo que as pessoas me controlem com suas palavras feridas,
e apenas hoje eu deixo essa dor viva,na certeza de que ela irá,tão rápido quanto veio(...)




______________x________________

Alguma coisa mudou em mim. . .Hoje
tão repentino quanto uma maré ruim. . .

E esses sentimentos extremistas,que variam de acordo com uma simples situação ou apenas com o tempo.Já não consigo controlar isso,é como se tudo o que eu quisesse expor,estivesse ficando tão acumulado que eu já não consigo suportar seu peso.Eu converso com as pessoas,faço minha obrigação,mas não consigo me sentir viva.Não consigo ver sentido em nada do que faço. . .

E essas pessoas futéis,de mente pequena e dinheiro no bolso,que pensam que podem dizer quem nós somos,que pensam ser melhores que alguém. . .

E esse tempinho cretino,que não sabe se fica frio ou faz calor. . .

E esses meus planos ''secundários'' aos desejos alheios

Tudo parece que virou motivo para meu dia ser ruim,hoje,eu não to legal,mas prefiro culpar o mundo e tirar esse peso de mim. . .

1 comentários:

{ Raii Stupid } on: 4 de julho de 2009 às 08:20 disse...

culpar o mundo muitas vezes é saudadel...pois quem faria mal à si mesmo? Se nos sentimos mal é porque esse mundo contribui (...e muito) pra isso! Bjos!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger