Redirecionando olhares

/ segunda-feira, 16 de março de 2009 /
"Quem disser que conhece a natureza humana na verdade desconhece a si mesmo"





Cada dia eu me surpreendo com o que vejo nas pessoas e nem sempre a surpresa é ruim,gosto de ser realista,mas é bom de vez em quando procurar por coisas boas também.

Há pessoas que de tão falsas se perdem nas próprias mentiras e quando vão se dar conta já perderam
a si mesmas,corrompidas pelo veneno que tão impensadamente jorraram na face de alguém,a algum tempo atrás eu julgava que pessoas assim não passavam de invenção da cabeça de algum escritor solitário,mas hoje eu percebo tão tardiamente que elas andam conosco,sentam do nosso lado e algumas
nos chamam de amigos...

da mesma forma é possivel encontrar pessoas boníssimas...sinceras e se não de fato o forem,são pessoas que realmente querem o seu bem,porque as vezes a melhor pessoa aos olhos da sociedade talvez não vá ser a melhor pessoa para você

É só uma questão de ponto de vista,mas afinal hoje em dia o que não é?
basta saber direcionar seu olhar para o que achar melhor,eu prefiro olhar a frente,nem um nem outro...
Como diz meu pai...

"a sabedoria está no meio termo"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger