Largadaa xD

/ segunda-feira, 16 de março de 2009 /
Primeiro Post

oooooooo


e deu a Largada para um novo blog

Pois é....como muitos outros que já existem eu espero atrair pessoas legais que gostem do que eu escrevo,ou não....e que opinem...sintam-se a vontade para fazer oq querem
essa é a idéia ser intrometidooo

uhsausahsu

aqui eu vou postar partes do meu dia,partes de mim também,as melhores e as piores e as "nem tanto assim",porque afinal todo mundo tem um começo,um meio e um fim
Postarei também pequenos fatos do nosso dia em comum,ou seja de algumas coisas que acontecem no mundo,ou no nosso país que queiramos comentar,ou criticar,ou só falar mal

Podem ser mal-educados,afinal eu naum sou a mãe de vocês,nem amiga dela,a idéia é essa,participação,o blog é feito por mim para vocês,sem vocês não faz sentido neh...
pode ser que você não goste de uma ou outra coisa,sinta-se a vontade para sair assim que desejar,você não é obrigado a gostar nem eu sou obrigada a te agradar,sinceridade meu bem,sinceridade...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger