"Desprevinindo"

/ terça-feira, 17 de março de 2009 /

Afinal o que é amor?



não tem coisa mais clichê do que falar de amor...
eu gosto de clichês...

É uma coisa absolutamente irremediável falar de amor,ele está em tudo
Nas propagandas,nos filmes,nas nossas músicas prediletas,em desenho animado,em outdoors...Ele serve de inspiração para os melhores e para os piores,para ações benéficas e até para cenários de mortes...

Ele nos encanta,nos entristece,nos anima,nos mata
O amor é o absoluto da metáfora!
Ele adere a nomes,ele de repente anda,ele pode ser até um animal
Pessoas adoecem por ele,se suicidam,matam,salvam vidas,se salvam...ou se perdem

O amor faz parte de tudo o que nos rodeia,é impossivel fugir dele...
alguns têm medo de viver intensamente o que é amor,e vão saboreando aos poucos...Outros menos prudentes devoram-no,sem pensar no amanhã,bom...Se tratando de amor não há regras a serem seguidas,não há certo ou errado
Tudo depende de quem ama,quanto ama e por quem se está apaixonado...
Não há pois data de validade...ou tabela de riscos,amar é arricar sem saber onde vai terminar

Uns dizem que amor não acaba
Prefiro não acreditar nisso,há tantos amores doentios,que eu torço para haver um fim
mas afinal,isso não depende de mim

Pessoalmente acredito que o amor é como uma semente,mirradinha,esperançosa,enquanto houver cuidado,carinho e aguá ela vai germinar,crescer,se tornar uma flor(É o ápice da paixão,onde os apaixonados querem fugir e viver feliz para sempre)Mas é errôneo pensar que isso basta,uma flor é apenas uma flor,e paixão é apenas paixãoLogo vem ervas daninhas e teimam em atrapalhar...São os problemas(Essa fase eu chamo de...CASAMENTO)então é preciso cuidado redobrado,e mais atenção do que antes...Com os cuidados certos,essa pequena flor pode virar uma estrondosa árvore forte,sólida e nenhuma outra erva daninha,ou vento,temporal pode derrubá-la

É isso que eu desejo para mim
Um amor absoluto
Forte
Sólido

Os amores eternos e intensos eu deixo para as mocinhas de televisão...Elas tem mais paciência do que eu...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger