Descobertas.

/ domingo, 30 de maio de 2010 /

Sim, alguns meses se passaram.
Mas sinto que nada mudou verdadeiramente, pelo menos em mim.
Claro que a dor nos ensina, a vida é uma grande pregadora de peças. Me vi envolta em situações que antes não permitiria, aceitei coisas que antes negaria.
Aprendi muito coisa.
Aprendi a ser sozinha e ser feliz com isso.
Aprendi que ás vezes um não pode ajudar muito mais do que um sim.
Minhas atitudes mudaram, mas algo ainda permanece em mim.
Reminiscências de um passado permanente em mim, antigos padrões, antigas vontades.
Pode parecer desconexo.
Sinto que esses passos não são meus.
Espero que entenda. Ou não. Ignore como eu faço.
Como se sente quando percebe que a sua vida está passando mais rápido do que pode acompanhar?
Uma pergunta retórica, é claro.

9 comentários:

Rafael on: 31 de maio de 2010 às 05:28 disse...

É um mistério para min os seus pensamentos. As vezes tenho a impressão de que compreendo alguma coisa do que você quer dizer, mas pode ser apenas impressão.
Gosto do seu blog, é o único que acompanho. Continue escrevendo!

{ Mah ☼ } on: 3 de junho de 2010 às 12:01 disse...

aah, sugiro que desista de tentar compreender alguma coisa, eu ja desisti rsrs.. Obrigado por acompanhar meu blog ! acho que vc é o único :S enfim, eu sei que essa pagina é de comentario,mas tbm gostaria de saber um pouco mais sobre vc! vc não tem nenhuma pagina virtual, blog ou outra coisa?

{ Lua Nova } on: 3 de junho de 2010 às 12:59 disse...

Olá, meu bem... sigo seu blog sim e vim lhe oferecer um carinho em forma de selinho. Chama-se "Mulheres Fabulosas". Quer? É de coração.
Passe no meu blog e veja-o.
Te espero.
Beijos.

{ Lua Nova } on: 3 de junho de 2010 às 13:04 disse...

"Como se sente quando percebe que a sua vida está passando mais rápido do que pode acompanhar?"
Voltei pra comentar seu post. Pra te dizer a verdade, penso nisso que vc perguntou todos os dias e juro que não sei a resposta pra essa pergunta. O pior é que ela não é retórica... A vida passa mais depressa do que a gente pode acompanhar mesmo. O jeito acho que é parar de se perguntar e viver tudo da forma mais intensa possível.
Quem sabe!!!
Não deixe de escrever. Você se expressa muito bem e seus textos são muito bons.
Beijos.

Rafael on: 4 de junho de 2010 às 06:01 disse...

Não tenho nem orkut, desculpe. Tenho apenas msn, se quiser conversar uma hora dessas me avise que eu te passo meu msn/email.
Espero novos posts, mas sem pressão, faça no seu ritmo. Um abraço.

{ Mah ☼ } on: 5 de junho de 2010 às 19:04 disse...

nao costumo fazer isso... mas, faz o seguinte, me add no msn se quiser .
maah_rochaxd@hotmail.com
abraçoos :D

Rafael on: 7 de junho de 2010 às 10:17 disse...

Oi, adicionei. Uma hora dessas a gente se encontra online e conversa um pouco. Um abraço.

{ HM } on: 9 de junho de 2010 às 03:10 disse...

Adorei seu espaço poético!
Quanto ao ritmo da vida, ele acompanhará o ritmo do teu coração (sempre desejante e faltante).
ps: li, com satisfação, teu perfil: a sinceridade cotidiana de encontrar-se é sublime. Obrigado pelo toque matinal de ternura que a leitura de suas confissões literárias e anímicas me trouxe.
Abraço!!

{ Momentos... } on: 11 de junho de 2010 às 10:28 disse...

Olá, em primeiro lugar desculpe a invasão... mas, li um pouco e não posso ir sem comentar...
Estou como o Rafael diz, tenho a impressão que entendo algo do que escreve, quando esse algo é a nossa vida...

Um sorriso.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger