' Espero que. . .

/ segunda-feira, 20 de julho de 2009 /


. . . Espero que

Espero não me apegar as pessoas,a ponto de amá-las mais do que a mim. . .
Espero não me prender a uma rotina odiosa de com promissos impostos !
Espero aprender a amar e ser amada,sem esperar ou ganhar nada em troca
Espero ter bons amigos,pessoas passam,mas os momentos ficam. . .que sejam,pois os melhores .!

Espero não me tornar uma má companhia,espero não ter que reclamar que o dia demora a passar. . .
Espero envelhecer ao lado de alguém. . .mas de alguém que deseja realmente estar ao meu lado
Espero confessar meus medos,e não ter medo de errar,espero priorizar meus desejos na certeza de que vão se realizar
Espero criar,e não parar nunca de questionar
Espero crescer,evoluir,ser e viver a vida que eu escolher para mim

Espero não esperar muito das pessoas,espero não me decepcionar
Espero ser feliz. . .Da forma mais plena que eu conseguir
Espero tentar,mesmo que não dê certo,só para provar meu valor
Espero,que esperar não me torne alguém frustrada,mas alguém que sabe onde quer estar

Espero assim,que com tantas "esperas" minha alma encontre em alguma delas um lugar para ficar

1 comentários:

{ Raii Stupid } on: 20 de julho de 2009 às 16:51 disse...

Amém!
Que acima de tudo tenha coragem!


Coragem de assumir erros, de correr atrás de sonhos!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Pequenos Dissabores, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger